Busca

Siga-nos

terça-feira, 19 de junho de 2012

LANÇADO CLUBE DE LEITORES CATÓLICOS NA INTERNET


Projeto é de editoras do Panamá

PANAMÁ, segunda-feira, 18 de junho de 2012 (ZENIT.org)- As Edições Anab e a Livraria Católica San José se unem para lançar um Clube de Leitores Católicos na América Latina, coordenado a partir do Panamá.
O projeto, segundo os criadores, é “uma rede social, um ponto de encontro na internet, composto por pessoas que apreciam bons livros e a companhia de outros católicos, com interesses e assuntos para intercambiar. No clube nós podemos ler, comprar bons livros e vídeos católicos, compartilhar testemunhos, procurar respostas, expressar pensamentos, nos distrair ou apenas navegar e descansar depois de um dia pesado”.
“Queremos que ele seja um lugar confortável, que facilite a compra de livros e vídeos católicos, com ofertas especiais. Haverá blogs católicos para trocar experiências, reflexões para termos famílias melhores, conselhos para os pais sobre seus filhos. Um círculo de leitura em que comentaremos os livros em grupos toda semana. Haverá livros gratuitos para ler online e links para muitos sites de interesse”.

Para mais informações: www.clubdelectorescatolicos.com

Nenhum comentário: